sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Auto-Hemoterapia funciona mesmo ?


2 comentários:

  1. Uso a Ah há 5 anos assim como tenho b4 parentes que usam também. Asim dentro desta experiência pessoal, afimro que depois de mais de 1000 aplicações, onde recebi mais de 260, vi serem injetados 1,6 litros de meu sangue criteriosamente coletados e injetados nos meus músculos, afirmo que a reação de estímulo do Sistema Imunológico proporcionado pela Ah é extremamente válida: me vi livre e gastrites, aftas mensais amidalites constantes, abscessos na garganta, gripes trimestrais, controlei a inflamação da minha artrose do joelho esquerdo, etc. parentes meus se viram livre de asma, hipertensão, plaqueotopenia leve, sintomas de menopausa, sinusite, alergias, etc...
    Saber qual ou quais os mecanismos envolvidos nesta terapêutica pouco me importa. O que me importa é que uso, não vejo efeits colaterais ou complicações, e observamos saúde efetivamente de graça. melhor, ao custo de seringos e materias envolvidos, posto que fazemos em casa, com toda técnica e segurança necessárias, sem sequer um acidente de percurso...

    ResponderExcluir
  2. Bom tem um retorno seu !!! Minha mãe tem câncer, sei de uma amiga que usa...mas gostaria de saber informações de tratamentos de sucessos em casos mais graves como o câncer...sabe de algum caso ?

    ResponderExcluir