sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sobre o BLOG

OLÁ!!!

Resolvi escrever esse BLOG com o intuito de ajudar pessoas doentes (CÂNCER, entre outras doenças) através da alimentação viva (crua). O que me incentivou a escrever esse BLOG foi a grande melhora da minha mãe, que tem câncer no esôfago. E que se alimentou durante  quase 2 meses com alimentação viva e teve melhoras consideráveis. Ela fez o tratamento tradicional pelo INCA e não obteve resultados positivos, os médicos disseram que ela teria que viver com a doença de forma paliativa até morrer pois a doença é progressiva. Eu não queria ver a minha mãe morrendo na minha frente sem fazer nada. Foi quando uma amiga me disse, porque você não dá o suco da luz do sol a sua mãe? Cura tudo, ela já havia feito um curso de Biochip da Ana Branco na PUC(mais tarde compartilho o site e informações dela) e pediu que eu pesquisasse sobre Ana Branco, assim eu fiz e logo em seguida, misticamente, ela veio aqui no meu trabalho dar uma palestra ensinando a fazer o suco da luz, convenci a minha mãe e inciei a dar o suco. Esse suco elava a imunidade, é uma mega dose de nutrientes que  são digestivos, porque é coado num voal e a fibra não é ingerida. Nesse momento o quadro da minha mãe era triste, ela não conseguia comer nada pela boca, não havia passagem por causa do tumor, além de muita dor, só se alimentava através de sonda que jogava a comida para o estômago direto. Ela  ainda não se curou completamente, porque se nega a comer alimentos 100%  vivos(crus). Durante esses quase 2 meses que ela ficou no 100% cru.Verifiquei que a pressão dela se estabilizou, ela tomava 3x ao dia remédio para pressão,  porque teve um AVC, e durante esse período de alimentação, a pressão ficou tão estabilizada, que eu não tive como dar o remédio de pressão. Não sentia mais dor, tivemos que dispensar a morfina que ela já estava tomando, os remédios de pressão, enfim... logo após esses 2 meses, ela passou a ter um apetite de leão, e já conseguia se alimentar pela boca, infelizmente o que ela passou a comer pela boca foi comida cozida tradicional com sal, gordura etc.. com isso, logo tive que voltar a dar os remédios de pressão novamente, a pressão dela começou a subir. O tumor diminuiu consideravelmente, pena que a minha mãe não entendeu que o caminho era se alimentar 100% cru até ficar totalmente boa.Mas pude verificar nesses 2 meses essa grande melhora..Consigo dar a ela atualmente  4 x ao dia o suco da  luz do sol (500ml por vez), e ela come também comida cozida. Vou postar por aqui a receita do suco da Luz e alguns autores que descobri que defendem esse tipo de alimentação, eles postulam que se alimentar 100% cru, evita qualquer tipo de  doença, coração, pressão câncer, reumatismo, e para quem está doente, reumatismo, câncer , HIV, pode curar e melhorar muito, pois como eleva a imunidade a doença não se manifesta. Hoje minha mãe está vivendo de forma digna, desde abril desse ano quando iniciou o suco da luz,  não sente quase dores, dorme bem, evacua e urina bem. Pesquisei muito sobre o assunto e aqui estou pronta  para disseminar essas informações que conseguir reunir até o momento.

11 comentários:

  1. Nossa Lilian, que legal. Como faz esse suco da luz??? Eu tenho fibromialgia e sinto dores pelo corpo todo. De repente esse suco ia me fazer bem! depois me diga como se faz.
    bjks e PARRABÉNS PELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  2. Blanca, as receitas estão aqui mesmo no Blog a direita...

    ResponderExcluir
  3. Lili!! Parabéns pelo blog!!! Ficou ótimo!!Com certeza vc incentivará muitas pessoas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lili pela sua iniciativa e pela dedicação com a sua mãe! Espero que muitos sigam essas suas dicas e eu vou com certeza passar para meus familiares. Beijos e felicidades! DJ

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!!!
    Estou muito feliz por sua mãe estar melhorando,!
    Com certeza o suco da luz é o grande responsável pela melhora dela, mas seu amor, carinho, paciência, atenção e pensamento positivo contribuiram bastante também!! você é uma filha maravilhosa!!
    Te adoro muito!!!
    Beijos!!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa iniciativa... Já experimentei esse suco e é muitíssimo gostoso. Mas sua amiga aqui tem um pequeno problema pra fazer esse suco: ele é muito trabalhoso e eu sou muito atrapalhada. Já tentei fazer o suco em minha casa sem muito sucesso. Me diz uma coisa: será que existe algum serviço que entregue esse suco já pronto em nossa casa?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Mais uma vitória. Seu blog está excelente e com certeza irá ajudar muitas pessoas também. A idéia da Andrea é excelente. Também gosto de tudo prático. Se conseguir o serviço de entrega domiciliar e 100% seguro, avise-me por favor. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa, até existe na zona sul, uma empresa que entrega esse suco e paga-se mensalmente.Mas eu ainda tenho as minhas dúvidas se isso tá correto, pois pelo que aprendi o suco deve ser bebido imediatamente, e no processo de entrega leva um tempinho considerável...O suco não pode oxidar, se não perde o valor nutricional dele. Como o suco de laranja, que todo mundo sabe que deve ser tomado na hora. Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Lígia !!! Obrigada pelo carinho ! Você viu o vídeo que saiu no globo reporter, que postei aqui ?

    ResponderExcluir