terça-feira, 10 de junho de 2014

Entrevista com Jimmy Albuquerque

Entrevista com Jimmy Albuquerque
Câncer é uma "DOENÇA" muito séria, precisamos ajudar quem as tem, prevenir... e a única forma é através da conscientização... 
JIMMY ALBUQUERQUE, de passagem pelo Rio de Janeiro, para tratar alguns pacientes e se disponibilizou a dar esta entrevista para nossa revista RECEITAS & CONSCIÊNCIA.
Jimmy Albuquerque, é um pernambucano, radicado nos Estados Unidos a mais de 40 anos, venceu um câncer no cérebro (Glioblastoma multiforme) com uso de ervas e mudança nos hábitos alimentares.
Desde o ano passado já percorreu o Brasil, parte dos Estados Unidos e alguns Países da América latina, explicando como se livrou do câncer e como as pessoas podem fazer o mesmo assim como prevenir-se contra esse mal que assola o mundo inteiro com ervas e uma boa alimentação.
Hoje, cursado em morfologia, (estudo do sangue vivo) e microbiologia, ele tem ajudado muita gente na luta contra a doença, assim como aqueles que desejam prevenir-se, dando também treinamento, ensinando aqueles que se interessam a ajudar as pessoas como identificar as anomalias existentes no sangue, que provocam as enfermidades.

P: Jimmy como você descobriu que estava doente?
R: Quando fui fazer um exame para saber por que tinha muita dor de cabeça.
P: Qual foi o exame que diagnosticou sua enfermidade?
R: Acho que no Brasil chamam de Tomografia computarisada.
P: Como você descobriu que poderia curar-se.
R: Quando descobri (lembrei) que Deus criou nosso corpo com a capacidade de curar-se sozinho.
P: Como isto aconteceu?
R: Após uma meditação, pedindo a Deus que me ensinasse a saber curar meu próprio corpo, meu filho mais jovem chamou-me da Califórnia e disse que havia conversado com um médico que lhe dissera que curava qualquer tipo de câncer.
P: E você teve seu pedido atendido?
R: É claro. Foi aí que tudo começou. Quando lá cheguei, pensando que encontraria enfermeira, cama hospitalar etc., Vi que era somente uma pequena sala com um microscópio, uma tela e uma impressora, além dos móveis, é claro.
P: E o que mais aconteceu?
R: Ele disse-me, que câncer era fácil de curar, bastaria que déssemos ao nosso corpo os alimentos e elementos necessários. E foi isso que eu pedira a Deus!...
P: Quais foram esses alimentos e elementos?
R: Os elementos foram exercícios leves e muita água. E os alimentos ele me deu uma lista de alimentos ácidos e alimentos alcalinos, mandando que ingerisse somente 20% de alimentos ácidos e 80% de alimentos Alcalinos.
P: Foi só isso que ele recomendou?
R: Não, devido as discrepâncias/anomalias que ele encontrou em meu sangue, sugeriu alguns composições de ervas para retirar as anomalias.
P: E quais foram essas discrepâncias/anomalias?
R: São anomalias que provocam doenças.
P: Jimmy, todos temos essas anomalias?
R: Não. Algumas pessoas não as possuem. São as pessoas que morrem de velhice.
P: Isto quer dizer que se tivermos algumas dessas anomalias vamos morrer de alguma enfermidade?
R: Com certeza, porque parte dessas anomalias adquirimos através de nossa vida.
P: E como essas anomalias entram em nosso sangue?
R: É muito simples!... Se tivermos uma boa digestão, nosso corpo trabalhará para evitar que essas anomalias fiquem em nosso sangue.
P: Jimmy com que rapidez essas anomalias podem sair de nosso sangue:
R: Depende de cada pessoa e da forma como vão agir na mudança de hábitos, principalmente dos habitos alimentares, que são os mais difíceis de se mudar, mas eu diria que nunca antes de 4 meses, que é quando começa uma mudança de nosso metabolismo.
P: Jimmy, Então qualquer laboratório poderá informar quais são essas anomalias?
R: Não! Essas anomalias são encontradas no sangue vivo. E quando o sangue chega aos laboratórios o sangue já não serve para essa analise e depois, os laboratórios normalmente trabalham com reagentes. Eu encontro no sangue vivo o que está de errado no sangue que provocam as doenças.
P: Jimmy, essa analise de sangue já é conhecida no mundo?
R: Sim, porém são poucas as pessoas que as praticam assim como eu faço.
P: E porque você faz como o faz?
R: Porque foi assim que eu me curei e muitas outras pessoas tem sido também curadas.
P: Segundo entendo você estará dando um curso de analise de sangue aqui no Brasil, é certo isto?
R: Sim.
P: Se uma pessoa quiser ter seu sangue analisado por você ou fazer o curso, o que ela deve fazer?
R: Aqui no Rio de Janeiro basta contatar o senhor Vanessa da Associação Estação Paraiso (Qualidade de vida) nos telefones 21 98168-5010 ou 99903-0920
P: Jimmy existe um site onde podemos aprender um pouco mais sobre analise de sangue?
R: Sim, é o site www.americanbloodanalyses.com
P: Você tem algum E-mail ou telefone para contato?
R: Sim tenho. Nos Estados Unidos o telefone é (954) 536-7100, no Brasil (quando estou aqui) é (021) 7944-1747 – Meu E-mail bloodanalyses@live.com
P: Jimmy você tem alguma mensagem para nosso publico?
R: Sim, tenho: SE NÃO TIVERMOS TEMPO PARA CUIDAR DA SAÚDE, VAMOS TER QUE ARRANJAR TEMPO PARA CUIDAR DAS DOENÇAS.
SEGUE A LISTA DE ALIMENTOS ACIDOS E ALCALINOS. O QUE ESTA RISCADO NAO DEVES INGERIR DURANTE O PERíODO DE LIMPEZA DO SANGUE. LEMBRE-SE DE QUE DEVES COMER 20% DE ALIMENTOS ACIDOS E 80% DE ALIMENTOS ALCALINOS. Veja a lista aqui!

"Para se viver uma vida saudável e morrermos de velhice, É necessário que nosso sangue não contenha impurezas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário