quarta-feira, 11 de abril de 2012

JANAUBA - A planta decisiva no tratamento do câncer! Gotas de cura!


    Eu tenho feito uso do leite de uma planta chamada janauba, originária da Amazonia e Mato Grosso ou seu nome científico synadenium grantii, soube dela por intermédio de uma amiga  a Cris, que conhecia um senhor chamado Luis, mas me avisou que precisava ouvir uma palestra, que acontece todas as terças e quintas  promovidas por ele. Outros amigos foram procurar mais informações a respeito.
    O Sr. Luis também teve cãncer de garganta a mais ou menos 7 anos. E está muito bem. É um homem trabalhador e sensível ao problemas de seus semelhantes.
    Uma das ações que gostaria de fazer é dar meu  testemunho de uso do leite desta planta, e da eficácia do mesmo.
    Não estou induzindo ninguém a usar apenas este recurso, até porque eu me utilizo dela a cerca de um ano.
    Faço todo o tratamento tradicional, usei e ainda uso também a uva, que é antioxidante, em jejum batia um cacho com uma xicara de água, todos os dias por 4 meses, mudei minha alimentação, retirando carne, diminui o açucar, tirei o café, comecei a ingerir frutas legumes e verduras na grande maioria crus (mas em razão da baixa imunidade muitissimo bem lavados). Pelo sim e pelo não, me desfiz do microondas. Me informei sobre a fase do mês mais crítica para minha imunidade e procurava nem mesmo sair de casa nestes dias. Tenho uma nova atitude frente a vida. E mais do que nunca me aproximei de Deus.
    O uso é simples embora tenha plantado uma muda em casa, nunca tentei extrair sozinha.Todas as quartas vou até o senhor Luis e trago minha mistura que são 36 gotas numa garrafinha de água mineral de 500 ml, já prontinha para tomar num copinho de café, de duas a quatro vezes ao dia antes das principais refeições. Independente do problema, é necessário conversar com ele porque já tem experiência e pesquisou muito a respeito. O mais incrível, ele não cobra nada por isto.
     Eu e meu marido usamos a cerca de um ano. Ele não teve câncer mas tem se sentido bem com relação a circulação sanguinea, e a pressão alta. Já entre a quinta e a sexta sessões de quimio podia sentir a regressão do meu tumor. Não senti quase nada com relação ao mal estar decorrente das aplicações de quimio. Para dizer a verdade vomitei apenas uma vez. O sintoma colateral que tive foram de três a quatro dias de desinteria que passou sozinha.
    Quanto as propriedades medicinais, é antifebritico, antiinflamatório, cicatrizante, estimulante do sistema imunológico,vermicida.
    Quanto as indicações, para vermes intestinais, febre, regras irregulares, diabetes, gastrite, no meu caso cãncer de mama e pelos testemunhos, para qualquer tipo de câncer.
    Deve-se tomar muito cuidado com o manuseio, o leite pode queimar sua mão. Alerte e mantenha fora do alcance das crianças.
    Você pode encontrar em outros espaços mais testemunhos e informações, como no "meubloguezinho-dudu.blogspot.com, www.plantamed.com.br, Br.answers.yahoo.com>...>Botanica".                  
 Ninguém está dando receita de nada, este foi o recurso que eu utilizei, pesquise e tire suas próprias conclusões,  contudo tenha pressa.Lembre-se que o câncer não espera.
Mas neste caso os testemunhos e confirmações da eficiência da planta são inúmeros.
Foi retirado do BLOG
http://curandoocancer.blogspot.com.br/2011/02/janauba-planta-decisiva-no-tratamento.html

2 comentários:

  1. Olá!
    Meu amigo curou de cancer de figado com a Janaúba!
    Tinha 03 tumores grandes, incapacitando de cirurgia ou transplante. A médica resolveu operar e, para surpresa, tinha mais 10 pequenos! Ela já havia tomado 08 sessões de quimio. Começou a tomar Janaúba e comer um pedacinho de babosa 2x dia e, para espanto da médica (que já havia desistido dele), todos os tumores secaram e ele não precisa mais de quimio graças a Deus!
    Meu irmão descobriu agora que está com CA de boca (carcinoma), fará cirurgia daqui 15 dias mas estamos dando janaúba para ele e, se Deus quiser, vai sarar também!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Minha avó sonhou certa vez com o nome dessa planta, no sonho Deus dizia que essa planta curaria o câncer (ela nunca havia lido nada a respeito). 2 anos depois ela foi diagnosticada com cancer no intestino. Corremos atras e nos surpreendemos muito descobrimos que de fato a planta era usada no tratamento de cancer. Minha avo faleceu, mais por problemas cardíacos do que de fato pelo cancer. Mas vimos grandes melhoras com o uso do leite da planta. Sempre indicamos esse tratamento, a mafia da indústria farmacêutica deveria investiga-lo melhor.

    ResponderExcluir